Pular para o conteúdo

Frase Pronta WhatsApp agora grátis para iOS

  • por

Logotipo do aplicativo Frase Pronta WhatsAppRevisei a forma de comercialização do aplicativo Frase Pronta WhatsApp para o ambiente iOS. A partir de agora o download e instalação é gratuito.

Desta forma, acredito, mais pessoas poderão experimentar os recursos do aplicativo e decidir, de forma mais segura, se o aplicativo lhe atende da forma desejada.

Continua valendo o limite de até 10 frases na versão gratuita, com possibilidade de compra de um complemento para eliminação deste limite.

Com esta alteração, qualquer usuário de aparelho da Apple (iPhone e iPad) pode baixar o aplicativo sem custos e criar frases (até 10). Para a maior parte, este limite é suficiente para suas operações. Para aqueles que tenham uma maior necessidade, a compra de um complemento, com baixo custo, permite esta ampliação.

Se você ainda não conhece o aplicativo, veja agora através do link https://itunes.apple.com/us/app/frase-pronta-para-whatsapp/id1023494323?l=pt&ls=1&mt=8

E para quem tem aparelho Android, a instalação já era e continua sendo gratuita. Neste caso o link é o https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.fraseprontawhatsapp

Se você tiver sugestões ou críticas, peço enviar. Agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *