Pular para o conteúdo

Meu Rastro agora no iOS (Apple)

  • por

Foi liberado para o ambiente iOS (Apple) o aplicativo Meu Rastro (https://itunes.apple.com/us/app/meu-rastro/id1029551043?l=pt&ls=1&mt=8Meu Rastro).

Ele já está na loja da Apple e pode ser baixado gratuitamente para instalação em equipamentos iPhone e iPad.

Para relembrar, este aplicativo é para você registrar coordenadas geográficas por onde você passou.

Sabe quando você passa num local interessante e depois você não lembra bem onde era? Ou quando deixa o carro estacionado em algum lugar e depois não sabe como voltar ao local? Ou visitou um cliente que lhe levou a outro local e depois você não tem ideia de onde era?

Então, este aplicativo tem como objetivo permitir que você marque rapidamente as coordenadas geográficas de onde você está em determinado momento, com algum texto rápido que você escreve na hora, de forma muito rápida. Depois, quando quiser, basta procurar no histórico e, ao localizar o dia, horário e anotação desejada, tocar no ícone de localização geográfica para ver no mapa a localização do local registrado anteriormente.

Para aparelhos da linha Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.meurastro) este aplicativo já estava liberado a 1 mês.

Baixe, instale e use. Veja se lhe é útil. Tendo alguma sugestão, comentário ou mesmo reclamação, só me enviar! Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *