Pular para o conteúdo

Frase Pronta para Bate-Papo versão 1.0.0

  • por

frase-pronta-logo-96O aplicativo Frase Pronta para WhatsApp tem novo nome: agora é o Frase Pronta para Bate-Papo!

A versão 1.0.0 do aplicativo foi ampliada para contemplar diversos outros programas de mensageria: Viber, Telegram, Skype, SMS e qualquer outro que esteja instalado em seu dispositivo. Assim, além do WhatsApp, você tem agora a disposição uma ótima ferramenta para ter suas mensagens pré-definidas para envio rápido.

Você envia mensagens similares através do programas mensageiros (Viber, WhatsApp, Telegram, Skype, SMS, etc.), de forma frequente? Então este é o aplicativo certo para você!

Com este aplicativo você prepara suas mensagens e, sempre que precisar enviar uma delas, basta escolher e enviar para uma pessoa de contato ou um grupo de um destes programas. Você pode até editar o conteúdo na hora do envio, sem gravar. Assim você personaliza a mensagem para um determinado envio mas mantém a original para uso futuro.

Ideal para empresas que prestam serviços de SAC com o uso de mensagens instantâneas, profissionais liberais, personal trainer e qualquer outra atividade que tem estes programas de envio de mensagens como ferramenta de comunicação rápida.

Você pode criar novas mensagens a qualquer momento. A versão básica permite até 10 frases distintas, sem custo. Para mais frases, há a opção de aquisição de um pacote de frases ilimitados, de uso indefinido.

Alguns exemplos de uso:

– SAC de empresa, com as frases mais comuns que são usadas nas respostas.
– Treinador, para se comunicar com os alunos passando orientação ou eventos.
– Autônomo, para passar seus dados de contato (telefone, email, endereço, etc.).
– Professor, para enviar a alunos informações e exercícios.
– Coordenador de evento, para orientar os convidados sobre local/data do evento.
– Pessoa física, para dar bom dia para seus amigos.
– Envio de mensagem sobre horário de trabalho em feriados, pontes, dias especiais.
– Envio de mensagem com dados bancários para recebimento de pagamentos.
– Envio de endereço para cliente retirar material.
– Muitas outros usos!

Junto com a mensagem você pode enviar sua localização geográfica no momento. Isso auxilia quando você quer avisar a um contato onde você está em determinado momento.

A escolha do mensageiro padrão é feito através da tela de configurações. Ele fica como a escolha básica para o envio de suas mensagens. Entretanto, a cada mensagem, você pode escolher outro programa, de forma muito simples. O padrão fica mantido, mas aquela determinada mensagem vai ser enviada através do programa escolhido naquele momento.

Existem casos que você precisa enviar junto com a mensagem a sua localização geográfica. Sem problemas, tendo definido previamente nas configurações que o envio está liberado, basta apenas indicar esta necessidade que a mensagem será enviada com o link para o mapa indicando sua localização.

Com esta mudança, o logotipo também foi alterado para melhor apresentar o objetivo do aplicativo. Conheça agora no Google Play em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.fraseprontawhatsapp. Para o ambiente iOS o prazo para liberação deve ser em torno de 15 dias, já que dependemos da análise da equipe de revisão da Apple.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *