Pular para o conteúdo

Novo aplicativo: Fale para Bate-Papo (versão 1.0.0)

  • por

Logo-Fale-para-o-WhatsApp-90Acabei de publicar no Google Play um novo aplicativo: Fale para Bate-Papo.

Trate-se de um aplicativo que tem como base um outro amplamente utilizado no mundo todo, o Fale para o WhatsApp.

Mas qual a diferença entre eles? Em termos de funcionamento, ambos permitem que você fale e o aplicativo transforma em texto para envio. O original (Fale para o WhatsApp) é exclusivo para enviar esta mensagem através do famoso WhatsApp. Já este novo aplicativo permite que você envie através do Viber, Skype, SMS, Telegram, WhatsApp ou qualquer outro programa que você tenha instalado e aceite o compartilhamento.

Dessa forma, se você usa o WhatsApp e outros programas de troca de mensagens, este novo aplicativo é mais adequado. Você indica qual é o seu programa preferido e as mensagens são enviadas por ele. Entretanto, você pode mudar a sua escolha para um determinado envio, sem afetar a configuração preferencial. Quando você faz isso, apenas aquela mensagem será encaminhada pelo outro mensageiro.

Todos os demais recursos presentes no primeiro aplicativo estão presentes neste novo. Para quem não conhece, seguem alguns pontos importantes:

  • Você pode indicar qual a língua para apresentação das telas entre diversas disponíveis: português, espanhol, inglês, francês, russo ou hindi.
  • Você pode selecionar qual a língua deve ser reconhecida durante a fala: árabe, greco, catalão, alemão, inglês, espanhol, farsi, francês, indonésio, italiano, português, romeno, russo e turco.
  • Você define se deseja permitir o envio de sua localização geográfica junto com alguma mensagem (você escolha quando enviar).

O aplicativo já está disponível para ser instalado. Visite o endereço https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.faleparabatepapoplus e instale agora, gratuitamente.

Esta mesma versão estará disponível, em breve, para aparelhos da linha Apple (iOS). Infelizmente o prazo é sempre mais dilatado. O processo de revisão da Apple é muito mais demorado. Assim que eu tiver esta liberação, avisarei através de novo post.

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso, estou à disposição. O mesmo vale para sugestões ou críticas sobre o funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *