Pular para o conteúdo

Calculadora Maluca também para iOS Apple

  • por

apple-icon-114x114Foi liberada pela equipe de revisão da Apple a versão do aplicativo Calculadora Maluca para a linha de equipamentos iOS. Agora você já pode baixar e instalar gratuitamente através do link https://itunes.apple.com/us/app/calculadora-maluca/id1072350958?l=pt&ls=1&mt=8.

Trate-se de um aplicativo descontraído e que serve basicamente para você brincar com amigos: você empresta sua calculadora e deixa seu amigo maluco!

A calculadora é bem simples, com as 4 operações básicas. O que a torna diferente é que os botões de números (de 0 a 9) mudam de lugar de tempos em tempos, deixando o usuário maluco!

Se você quiser retornar os números para o lugar correto, basta sacudir o seu aparelho que eles retornam ao lugar (mas voltam a trocar de lugar com o uso).

Você pode indicar qual a língua para apresentação das telas entre 2 disponíveis: português e inglês.

Claro que você também pode usar esta calculadora para cálculos simples, mas observe bem os botões para não digitar números errados…

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso, estou à disposição. O mesmo vale para sugestões ou críticas sobre o funcionamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *