Pular para o conteúdo

Novo aplicativo: Calculadora Maluca

apple-icon-114x114Acabei de publicar no Google Play um novo aplicativo: Calculadora Maluca (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.crazycalculator).

Trate-se de um aplicativo descontraído e que serve basicamente para você brincar com amigos: você empresta sua calculadora e deixa seu amigo maluco!

A calculadora é bem simples, com as 4 operações básicas. O que a torna diferente é que os botões de números (de 0 a 9) mudam de lugar de tempos em tempos, deixando o usuário maluco!

Se você quiser retornar os números para o lugar correto, basta sacudir o seu aparelho que eles retornam ao lugar (mas voltam a trocar de lugar com o uso).

Você pode indicar qual a língua para apresentação das telas entre 2 disponíveis: português e inglês.

Claro que você também pode usar esta calculadora para cálculos simples, mas observe bem os botões para não digitar números errados…

Esta mesma versão estará disponível, em breve, para aparelhos da linha Apple (iOS). Infelizmente o prazo é sempre mais dilatado. O processo de revisão da Apple é muito mais demorado. Assim que eu tiver esta liberação, avisarei através de novo post.

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso, estou à disposição. O mesmo vale para sugestões ou críticas sobre o funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *