Pular para o conteúdo

Politicus: Sua Linha Direta com as Decisões

  • por

icone-politicus-96Lançamos mais um aplicativo, desta vez para apoiar quem deseja se manifestar a políticos que nos representam. Com este aplicativo, você pode enviar mensagens a políticos através do Twitter (você precisa ter uma conta neste serviço e o aplicativo instalado no aparelho).

É uma forma eficiente e rápida de enviar sua mensagem aos políticos que nos representam (por enquanto, apenas Senadores). Escolha o grupo de destino de sua mensagem, escreva um pequeno texto e envie para todos do grupo escolhido com poucos passos.

É uma forma de exercer sua cidadania de forma direta com quem nos representa.

Logotipo Politicus

O nome Politicus (do latim, político) é uma retomada de um projeto do ano 2000, quando foi originalmente criado. Na época, por dificuldade financeira, questões técnicas e falta de apoio, o mesmo foi abandonado em meados de 2007.

Agora, com novas tecnologias disponíveis, o nome retorna.

O momento não é menos propício do que na época. A instabilidade política atual e o desejo da população se manifestar estão em foco. Aproveite.

googlePlay

No momento deste post, somente a versão Android está disponível. Para o ambiente da Apple (iOS), já está em revisão com a equipe da própria Apple. Esperamos que em poucos dias ele esteja liberado.

Estamos procurando a lista de Deputados Federais para inserção no aplicativo. Será mais uma opção de destino das mensagens.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *