Pular para o conteúdo

Politicus: envio de twittes mais eficiente

  • por

Foi lançada a nova versão do app POLITICUS que tem como característica principal uma nova rotina de envio de twittes. Esta rotina é mais eficiente e libera o usuário mais rapidamente para outras ações enquanto o envio é executado em background (segundo plano). Além disso, após o envio de determinado número de mensagens, o aplicativo para o envio para evitar que o Twitter bloqueie a conta por envio excessivo em curto espaço de tempo.

No canto direito superior é mostrada a quantidade de mensagens que faltam ser enviadas.

O processo de preparação é mantido: você escolha a lista dos destinatários, escreve sua mensagem e toca no botão para enviar. O aplicativo prepara todas as mensagens e inicia o envio com pausa de 1,5 segundos entre as mensagens. Ao atingir o limite estabelecido por intervalo de tempo o envio é suspenso. Você pode sair do aplicativo ou fazer outras ações com o seu aparelho. Aguarde pelo menos 15 minutos, reabra o aplicativo e toque no canto superior direito onde é mostrada a quantidade de mensagens que faltam ser enviadas. O processo se repete.

Mesmo que hajam mensagens na fila você pode iniciar nova mensagem (texto e destinos diferentes). Este novo lote entrará na fila ao final do existente.

Não “force” o envio de mais mensagens por intervalo para não ter sua conta do Twitter suspensa por 24 horas.

Se você tiver alguma dúvida, só fazer contato. Bom uso do app.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *