Pular para o conteúdo

Frase Pronta WhatsApp

  • por

Logotipo do aplicativo Frase Pronta WhatsApp

Estamos lançando a primeira versão pública de um novo aplicativo: FRASE PRONTA WHATSAPP. Já está disponível no Google Play (ambiente Android) e em alguns dias estará liberada também na Apple Store (ambiente Apple iOS).

Trata-se de um aplicativo voltado a pessoas que trabalham de forma ativa com comunicação através do WhatsApp. Com este aplicativo você cria e armazena mensagens pré-definidas e as usa para enviar através do WhatsApp a qualquer momento, de forma simples e rápida.

Alguns exemplos de uso:

  • SAC de empresa, com as frases mais comuns que são usadas nas respostas.
  • Treinador, para se comunicar com os alunos passando orientação ou eventos.
  • Autônomo, para passar seus dados de contato (telefone, email, endereço, etc.).
  • Professor, para enviar a alunos informações e exercícios.
  • Coordenador de evento, para orientar os convidados sobre local/data do evento.
  • Pessoa física, para dar bom dia para seus amigos.

São muitos os usos para este aplicativo! Com ele, não é preciso digitar o mesmo texto toda vez que se queira enviar uma mensagem através do WhatsApp.

E você ainda pode, na hora do envio, complementar ou remover parte da frase já gravada. Esta modificação não altera o registro original, que se mantém pronto para novo uso.

O aplicativo já pode ser baixado através deste link (Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.fraseprontawhatsapp

Já o aplicativo no ambiente Apple demora mais um pouco… enviamos hoje para a avaliação e, se tudo correr bem, em até 10 dias ele será liberado pela equipe de revisão da Apple. Se você usa esta linha de equipamentos, aguarde mais alguns dias para pesquisar.

E o aplicativo vai receber melhorias! Já estamos trabalhando numa segunda versão que permitirá enviar sua localização geográfica junto com a mensagem. Assim, se você quer indicar onde você está para o recebedor da mensagem, você poderá fazer isso diretamente pelo aplicativo. Logo teremos uma nova versão com este novo recurso. E muito mais virá em pouco tempo.

Claro que, para usar o aplicativo você precisa ter o WhatsApp instalado e ativado em seu equipamento. É através dele que serão enviadas as mensagens.

Qualquer sugestão é bem-vinda. Escreva para nós com suas observações e críticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *