Meu Rastro pelo mundo

Meu RastroO aplicativo Meu Rastro (Android> https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.meurastro e iOS> https://itunes.apple.com/us/app/meu-rastro/id1029551043?l=pt&ls=1&mt=8) está “deixando marcas” pelo mundo!

Nos últimos 30 dias este aplicativo foi utilizado em 13 países distintos. Veja na imagem abaixo onde foi isso (em azul).meu rastro ultimos 30 dias

O Brasil, com certeza, é o país em que mais foi utilizado, seguido dos EUA. Depois vem Canadá, Chile, Índia, França, Moçambique, Romênia, Tailândia, Etiópia, Croacia, Camboja e Filipinas.

Apenas para relembrar, este aplicativo é útil para muitas situações do dia-a-dia. Sabe quando você passa num local interessante e depois você não lembra bem onde era? Ou quando deixa o carro estacionado em algum lugar e depois não sabe como voltar ao local? Ou visitou um cliente que lhe levou a outro local e depois você não tem ideia de onde era?

Então, este aplicativo tem como objetivo permitir que você marque rapidamente as coordenadas geográficas de onde você está em determinado momento, com algum texto rápido que você escreve na hora, de forma muito rápida. Depois, quando quiser, basta procurar no histórico e, ao localizar o dia, horário e anotação desejada, tocar no ícone de localização geográfica para ver no mapa a localização do local registrado anteriormente.

Ideal para turistas registrarem onde fica o hotel, o parque, o estacionamento, o restaurante e todos os locais por onde passou e que possa querer retornar depois.

Também é ótimo para mochileiros, ciclistas e similares, que querem registrar por onde passaram e ter sua localização marcada.

Se você ainda não o conhece, não perca tempo. Vá na sua loja de aplicativos (Android, iOS ou ainda na Amazon Store) e baixe-o agora. É gratuito.

Se você tiver alguma sugestão de melhoria, nova função ou mesmo uma crítica, escreva para mim.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *