Pular para o conteúdo

Politicus agora também envia e-mails

O app POLITICUS foi criado como um auxílio no envio de mensagens através do Twitter para parlamentares nacionais (deputados federais e senadores). Depois a lista de destinos cresceu e chegou ao STF, Presidente da República, Jornais, Blogs e outros. Mas sempre mantendo o envio através do Twitter. Você escreve uma única vez e indica os destinos, o aplicativo cuida do envio individual das mensagens. Basta ter uma conta no Twitter e autorizar uma única vez.

Acontece que nem todos os destinos desejados tem conta no Twitter. Então, foi criada uma nova possibilidade: o envio da mensagem por e-mail!

Para inaugurar esta função, já disponível no ambiente Android, foram inseridos os vereadores da cidade de São Caetano do Sul. Então, você já pode escrever um texto e enviar de forma facilitada para todos estes vereadores.

Em breve (alguns dias) esta nova versão estará disponível também para o ambiente iOS.

Se você ainda não conhece este aplicativo, clique em um dos botões abaixo e instale em seu aparelho.

googlePlay

ou

appleStore

E como a lista de destinos é dinâmica, ajude com sua manutenção. Conhecendo os endereços de algum destino importante, nos envie o nome, endereço (Twitter ou e-mail) e categoria. Iremos avaliar e incluir para que todos possam comunicar com ele também.

Toda crítica ou sugestão é bem-vinda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *