Pular para o conteúdo

Pais e Filhos: Pai – Agora também em Inglês

  • por

 

O aplicativo Pais e Filhos: Pai para o ambiente Android foi atualizado e agora conta com a opção de tradução para o Inglês!

Com esta atualização, pessoas de outros países que não dominam o idioma Português passam a ter mais facilidade de uso deste aplicativo.

A escolha da língua é feita logo na tela de login inicial, embora esta opção de língua para as telas possa ser alterada a qualquer momento voltando-se na página inicial.

O uso do aplicativo continua igual para quem usa a opção de língua portuguesa. O outro app (Pais e Filhos: Filho) também já está sendo preparado para esta tradução e, em breve, também será liberado. Independente disso, os apps podem ser utilizados mesmo com línguas distintas, por exemplo, o pai em Inglês e o filho em português, ou vice-versa. Não faz diferença para o funcionamento do sincronismo entre eles.

Da mesmas forma, como citado na liberação da versão para iOS, você pode ter a vinculação entre os apps Pais e Filhos em diferentes aparelhos, sem nenhum problema. O pai pode estar com o app instalado em um iPhone e o filho com o outro app instalado em um aparelho Android, ou vice-versa. Não faz diferença.

Se você tiver qualquer dificuldade no uso ou alguma sugestão, envie-me! Todas os comentários são bem-vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *