Pular para o conteúdo

Envio direto pelo WhatsApp

  • por

Você precisa enviar uma mensagem pelo WhatsApp para uma pessoa que não consta em seu catálogo de endereços. Depois da mensagem, você não vai mais precisar deste contato em seu catálogo. O que fazer? Cadastrar o contato, enviar o texto pelo WhatsApp e remover o contato?

Há uma alternativa melhor! Use o TextoZap para isso. A nova versão que acaba de ser lançada permite que você faça o envio de um texto diretamente para um telefone, sem precisar inserir este contato em seu catálogo de contatos.

Textozap

Você usa um dos textos prontos que você mesmo criou, complementa as informações, digita o número do celular do destino (país + DDD + número) e toca no botão de envio. Pronto, sua mensagem irá para o WhatsApp, direto na tela de chat com este contato. Só confirmar e pronto. Se houver uma resposta ou necessidade de enviar mais informações, o chat estará aberto com aquele contato. Tudo isso sem precisar efetuar o cadastro na sua lista de contatos.

Esta nova versão já está disponível para aparelhos Android e, em breve, estará liberada para aparelhos iOS.

Mas se você tem o aparelho da Apple, não espere. Baixe agora a versão atual e você será avisado quando a nova versão estiver liberada para atualização.

appleStore

O aplicativo é gratuito em ambas as lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *