Pular para o conteúdo

App Meu Rastro na loja iOS

Após revisão pela equipe da Apple, a nova versão
1.1.2 do app MEU RASTRO foi liberada na loja de aplicativos para iOS.

Da mesma forma que ocorreu para esta versão para Android, esta nova versão recebeu o novo ícone do aplicativo:

A mudança visa melhorar a visualização do ícone do app nas novas formatações de telas dos aparelhos da Apple que tem bordas arredondadas.

Com nesta atualização do app foram incluídas as línguas Espanhol e Sueco, aumentando a possibilidade de uso por nativos de outras regiões do mundo.

O download ou atualização desta nova versão já pode ser feita na loja Apple Store neste link. E para quem usa aparelho da linha Android, a atualização já estava disponível desde 09/04/2019 (veja este post). Se preferir, clique no banner de sua loja para ir diretamente a ele.

googlePlay
appleStore

Se você ainda não conhece o aplicativo, ele é para você registrar coordenadas geográficas por onde você passa, registrando em seu aparelho a localização geográfica e permitindo ver o local no mapa, sempre que desejar.

Sabe quando você passa num local interessante e depois você não lembra bem onde era? Ou quando deixa o carro estacionado em algum lugar e depois não sabe como voltar ao local? Ou visitou um cliente que lhe levou a outro local e depois você não tem ideia de onde era? Este aplicativo auxilia justamente neste aspecto, já que permite que você marque rapidamente as coordenadas geográficas de onde você está em determinado momento, com algum texto rápido que você escreve na hora, de forma muito rápida.

Uma vez registrado, a qualquer momento, basta procurar no histórico e, ao localizar o dia, horário e anotação desejada, tocar no ícone de localização geográfica para ver no mapa a localização do local registrado anteriormente.

Ideal para turistas registrarem onde fica o hotel, o parque, o estacionamento, o restaurante e todos os locais por onde passou e que possa querer retornar depois.

Também é ótimo para mochileiros, ciclistas e similares, que querem registrar por onde passaram e ter sua localização marcada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *