Pular para o conteúdo

“Sem Contato” agora com reconhecimento de sacudida

O app SEM CONTATO atende muito bem a quem precisa iniciar um chat com uma pessoa através do Whatsapp e não tem esta pessoa em sua lista de contatos. De forma muito prática, basta iniciar a ação através do SEM CONTATO, informar o número da outra pessoa e iniciar o chat. O app é muito simples e apenas inicia esta conversa, evitando a necessidade de se cadastrar antecipadamente a pessoa no Catálogo de Contatos para iniciar a conversa pelo Whatsapp.

Pra facilitar o uso, os campos de país e DDD ficam guardados, de acordo com o último uso. Assim, você só precisa digitar o novo número para um novo contato.

Como novidade, foi inserido um botão X no canto direito. Ao tocar nele uma vez, o número do celular é apagado. Já se for tocado 2 vezes, o código do país e o DDD também são apagados. Assim você pode digitar tudo novamente, caso precise.

Mas tem mais uma novidade! Digamos que você esteja digitando o número do celular e digitou algo errado. Não precisa mais apagar pelo teclado. Basta sacudir o celular que o número é apagado e você pode digitar o número correto. É mais uma facilidade para seu uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *