Pular para o conteúdo

Drop Kid: Aplicativo para Motorista de Transporte Escolar

No início de dezembro de 2019 eu, Luan Silva e Nilo Neregato criamos um time para participar do Hackathon Total Voice 2019.

A ideia do Hackathon era desenvolver um projeto em poucos dias, usando como ferramenta os serviços de envio de SMS e telefonia da Total Voice.
Foram muitas horas de conversas, estudos e discussões, tanto para definir um projeto a ser trabalhado como para a prototipação, criação do visual e pesquisa de mercado.

Todo o trabalho foi realizado de forma remota. Entregamos o material solicitado no prazo e ficamos na expectativa do resultado do júri.

Foram mais de 100 times cadastrados, cada um com seu projeto. O nosso foi chamado de Drop Kids (auxiliar para motorista de transporte escolar).
Como parte da divulgação inicial do projeto, foram criados 2 vídeos: Apresentação e Orientação Básica de Uso.

Além dos vídeos, a versão beta do aplicativo base foi publicada na loja Android (veja este link).

O esforço da equipe deu resultado: ficamos entre os 15 selecionados para a decisão final do júri, entre os mais de 100 projetos apresentados.

Agora é hora de iniciar o trabalho de divulgação entre os possíveis clientes.

Se você conhece um motorista de transporte escolar, comente com ele (ou compartilhe) esta solução que criamos. Entramos na fase de validação real e precisamos ter usuários reais para esta avaliação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *