Pular para o conteúdo

Criador de história infantil com tema livre usando inteligência artificial

  • por
Criador de História Infantil com IA

Está em fase de testes aberto um novo aplicativo para celular chamado ‘Criador de história infantil com tema livre usando inteligência artificial’.

Esta fase de testes está apenas para aparelhos Android, com acesso através de link específico. Quem puder testar já nesta fase pode acessar https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pratic.historia_infantil_ia

Voltado para pais, avôs, tutores, professores e demais pessoas que cuidam de crianças. Este aplicativo, Criador de História Infantil – IA, utiliza a API do ChatGPT para gerar histórias infantis personalizadas! Com este app, você pode criar histórias únicas para as crianças, com base em temas escolhidos por você.

O processo é muito simples: basta abrir o app, falar algumas palavras para serem utilizadas como tema da história e tocar no botão para que a história seja criada pela inteligência artificial.

Há uma área (página) exclusiva para uma personalização inicial, onde você pode inserir o nome de uma criançã para ser utilizada na criação como um dos personagem da história, o estilo da história a ser criada, além de diversos parâmetros técnicos que modificam a geração da história.

Ao indicar um nome da criança e indicando que o nome deve ser utilizado na história torna a experiência ainda mais pessoal e emocionante para a criança.

Com o Criador de História Infantil – IA, você terá à sua disposição uma ferramenta incrível para criar momentos únicos de diversão e aprendizado para as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *