Pular para o conteúdo

Lançamento oficial do Criador de História Infantil – IA

  • por
Criador de História Infantil com IA

Olá pessoal! Estou muito animado para anunciar oficialmente o lançamento do meu mais novo aplicativo, o Criador de História Infantil – IA!

Com este app, você pode criar histórias infantis inéditas e personalizadas com base em um tema livre que você mesmo informa. Basta falar algumas palavras para serem utilizadas como tema da história e tocar no botão para que a história seja criada pela inteligência artificial.

E tem mais! O Criador de História Infantil – IA permite que você escolha o estilo de história, modifique alguns parâmetros de criação e até mesmo indique o nome da criança para ser utilizado como um dos personagens da história. Isso torna a experiência ainda mais pessoal e emocionante para a criança.

As histórias são criadas pela API do ChatGPT e, mesmo utilizando o mesmo tema, as histórias geradas podem ser totalmente diferentes umas das outras devido às opções de personalização disponíveis. Além disso, uma vez que a história seja gerada, ela é falada, permitindo que mesmo as crianças que ainda não sabem ler possam se divertir e aprender, acompanhadas de um responsável, é claro.

Infelizmente, o app está disponível apenas para aparelhos da linha Android e só funciona em aparelhos mais novos, já que os recursos são modernos e aparelhos mais antigos podem não conseguir executá-lo.

A versão 0.1.0 do Criador de História Infantil – IA já está disponível em português e inglês. Baixe agora e comece a criar momentos únicos de diversão e aprendizado para as crianças! O link é https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pratic.historia_infantil_ia

Uma curiosidade: o logotipo do app também foi gerado por inteligência artificial (Microsoft Creator).

#criadordehistoriainfantil #inteligenciaartificial #appinfantil #momentosunicos #flutter #android #paisefilhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *