22 de maio de 2018

Fale para Bate-Papo

Fale para criar um texto para enviar pelo seu mensageiro preferido

Você usa o WhatsApp, Viber, Telegram, SMS, Skype ou outros programas mensageiros? Então conheça este aplicativo. Com ele você pode enviar uma mensagem escrita por um destes aplicativos, mas falando! Você dita, ele transforma em texto e depois você escolhe para quem enviar.

Ótimo para quem tem dificuldades de escrever no teclado pequeno do celular ou prefere falar ao invés de digitar.Se você não deseja ou não gosta de usar o teclado, este aplicativo auxilia neste tarefa quando se trata de enviar mensagens através de programas mensageiros.

Você fala, avalia qual das opções de frases está frase correta (você pode alterar o texto) e toca para enviar o texto pelo programa padrão definido por você nas configurações gerais. Você pode mudar esta opção a cada envio, escolhendo outro aplicativo para o envio. Basta escolher o contato ou grupo do seu programa mensageiro e pronto. Sua mensagem de texto é enviada.

A frase reconhecida pode ser facilmente complementada ao final com um ponto de interrogação (?), um ponto de exclamação (!) ou ainda com reticências (…). Basta toca no ícone de envio correspondente. Isso facilita o entendimento do sentido da frase, de forma muito simples.

Permite configurar a língua para a fala ser reconhecida (Português, Inglês, Espanhol, Árabe, Francês e outras), de forma independente da língua de apresentação das telas.

Permite você enviar a sua localização geográfica, com link para o mapas, junto com sua mensagem. Assim, a pessoa que receber sua mensagem saberá onde você se encontra. Por ser um item que expõe a privacidade, é preciso habilitar esta função e confirmar o envio a cada mensagem.

Você também pode criar frases e deixá-las guardadas para envio posterior. Assim, frases de uso frequente ficam prontas para enviar rapidamente a clientes, amigos, fornecedores, etc.

Importante: você precisa ter o programa mensageiro desejado instalado em seu dispositivo. Este aplicativo não substituiu o programa mensageiro oficial. Os nomes dos mensageiros citados acima são de propriedade de terceiros e não temos qualquer vinculação com estas empresas.

googlePlay appleStore