Pular para o conteúdo

“Escuta Pet” listado na plataforma TheGreatApps

  • por
The Great Apps

Grande notícia! Acabei de receber a confirmação de que meu app Escuta Pet foi aprovado e entrou na lista de apps da plataforma TheGreatApps (https://www.thegreatapps.com/apps/escuta-pet-listen-pet).

Para quem não conhece, o “Escuta Pet” (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pratic.escutapet) é um app para quem tem seu pet de estimação e de vez em quando o deixa sozinho em casa

Assim você fica sabendo se seu pet se comporta ou fica latindo quando você está fora de casa. Veja mais detalhes:

Você sai de casa e deixa o seu pet sozinho? Como você sabe se ele se comporta bem ou se ele fica latindo, incomodando os vizinhos?

Este app foi criado para você! Com ele você mantém um celular ligado (em cima da mesa, por exemplo) e o app registra o ruído do ambiente. Quando você voltar, você saberá quantas vezes o limite de ruído que você definiu foi ultrapassado e o tempo total de “barulho” que o seu pet provocou.

Claro que fatores externos influenciam. Motos passando na rua, avião no céu, pessoas conversando alto no corredor do andar e qualquer outro ruído externo também são registrados. Avalie os dados com moderação.

A tela do aparelho é mantida ligada pelo app, então, verifique a necessidade de deixar o carregador conectado para que a bateria não termine. Como a tela fica ativa, a luminosidade é reduzida gradualmente após o acionamento do início do registro. Em 90 segundos a luminosidade será a menor possível. Quando você voltar e tocar no botão para encerrar o registro, a luminosidade volta ao máximo.

Você pode definir o limite mínimo e máximo de apresentação do ruído (em dB) ambiente no gráfico e também o limite acima do qual deve ser considerado como um evento de ruído indesejado.

Se um determinando evento passou de uma quantidade de segundos que você também pode definir, o app emite um som de silêncio (shhh).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *