Pular para o conteúdo

“Meu Ônibus SP” agora para iOS

  • por

O aplicativo Meu ônibus SP, na versão mais atualizada, foi liberada pela Apple e já está disponível para download (clique aqui).

Este aplicativo é ideal para quem já conhece as linhas de ônibus da cidade de São Paulo e deseja apenas conhecer a localização dos ônibus das linhas que atendem a seu trajeto. Não é um aplicativo de buscas de melhor trajeto. É para quem já conhece as alternativas de ônibus para seus deslocamentos e quer ver, em tempo real, onde os veículos estão naquele momento.

Nesta nova versão liberada para o ambiente iOS, já é possível ver a indicação de que a informação obtida tem atraso (cor do para-brisa do ônibus). Se o a cor for branca, a informação do ônibus teve um atraso de até 30 segundos para chegar ao seu aparelho. Já se for maior do que 30 e até 60 segundos, o para-brisa mostrará a cor amarela. Se for superior a isso, a cor será vermelha.

E porque isso é importante? Os ônibus estão em movimento. Um atraso da informação em 30 segundos significa que ele já pode estar em um local distante do ponto indicado. Se for acima de 60 segundos, maior ainda o “erro” da informação recebida.

Baixe agora gratuitamente e experimente.

Toda crítica e sugestão será bem-vinda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *