Pular para o conteúdo

Troca de moedas por remoção de anúncios

  • por

A partir da versão 0.1.6 do aplicativo Meu Ônibus SP você tem a possibilidade de acumular moedas e depois trocar pela remoção dos anúncios do rodapé do aplicativo!

Como acontece em muitos casos, este aplicativo é totalmente gratuito. Você baixa, instala e usa à vontade, sem nenhum pagamento. É um serviço que o desenvolvedor coloca à disposição dos usuários sem qualquer ganho financeiro direto.

É por este motivo que existem os anúncios, sejam eles no rodapé, intersticiais ou qualquer outra modalidade, são uma forma de remuneração ao desenvolvedor do aplicativo. Cada clique que um dos banners recebe, alguns centavos vão para a conta do desenvolvedor. É uma receita mínima, mas ajuda e incentiva para que melhorias sejam feitas e novos aplicativos sejam criados.

Mas nem sempre os anúncios são desejados. No caso deste aplicativo, você pode adquirir um item na loja de aplicativos que remove os anúncios do rodapé de forma permanente, mesmo que você troque de telefone ou remova e reinstale o aplivativo.

Mas uma nova opção foi criada: junte moedas e troque pela remoção dos anúncios. Sem nenhum pagamento direto.

Como funciona

No canto direito superior do aplicativo há um ícone de moedas. Ao tocar nele, você vai para uma página que lhe convida a ver um vídeo patrocinado.

A cada vídeo que você assistir você ganha uma moeda. Ao atingir 40 moedas você poderá trocar pela remoção dos anúncios.

Assim, na próxima vez que você abrir o aplicativo, nenhuma publicidade será apresentada no rodapé e haverá mais espaço para o mapa.

Junte já suas moedas!

Veja mais detalhes do funcionamento neste link.

Observação: o vídeo consome sua banda de internet. Procure fazer esta operação somente em ambientes com wi-fi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *