Pular para o conteúdo

Fale para o WhatsApp com nova versão (2.1.0)

  • por

Logo-Fale-para-o-WhatsApp-96Acabei de publicar no Google Play a nova versão do aplicativo Fale para o WhatsApp. É a versão 2.1.0. Esta nova versão tem uma função que permite que, ao toque de um ícone, o aplicativo leia a frase para você. Pode ser uma frase gravada ou uma que você acabou de falar.

Este recurso permite que você avalie o texto, de forma audível, como fica o texto a ser enviado.

O ícone ícone para comandar a leitura é apresentado próximo a cada frase. Basta tocar para que o aplicativo leia a frase para você. Importante salientar que seu aparelho precisa ter instalado o recurso de voz e a língua correta para que o texto seja lido corretamente.

Em algumas horas você já deve receber a notificação de que há uma nova versão para ser atualizada. Caso você ainda não tenha o aplicativo instalado, visite o endereço https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hamiltonhtsnet.com.br.faleparaowhatsapp2 e instale agora, gratuitamente.

Esta mesma versão estará disponível, em breve, para aparelhos da linha Apple (iOS). Infelizmente o prazo é sempre mais dilatado. O processo de revisão da Apple é muito mais demorado. Atualmente, a versão iOS mais recente já aprovada é ainda a 2.0.3. Ela pode ser obtida gratuitamente pelo link https://itunes.apple.com/us/app/fale-para-o-whatsapp/id992639466?l=pt&ls=1&mt=8.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *