Moedas e Medalhas + liberado para iOS

Foi liberado hoje na loja do iOS o novo aplicativo chamado Moedas e Medalhas + (plus). Se você ainda não viu os detalhes, acesse este link.

Trata-se de uma versão baseada no aplicativo original com a diferença que este mantém todas as coleções e fotos em nuvem, permitindo que seja acessada em qualquer dispositivo usando a mesma conta (email e senha).

Assim, por exemplo, você pode catalogar as moedas com um celular e ver a mesma coleção no tablet. Ou modificar no tablet e ver já atualizado no outro celular. 

A versão já estava disponível para Android há alguns dias e foi liberada hoje pelo suporte da Apple.

Como é uma nova versão do aplicativo, é natural que apareçam erros. Assim, peço instalar e me reportar todos os erros e fatos estranhos. Além disso, qualquer sugestão é bem-vinda.

Não tem importância e não afeta em nada se você já tem instalado o outro aplicativo (Moedas e Medalhas) no seu celular. São aplicativos distintos e um não afeta o outro.

Foi criado um pequeno filme de apresentação desta versão. Veja:

Para o uso desta versão é cobrada uma mensalidade para cobrir os custos com o armazenamento em nuvem. Os primeiros 30 dias são gratuitos, o que permite o uso e avaliação sem qualquer compromisso de pagamento. E também a assinatura pode ser suspensa a qualquer tempo, sem necessidade de justificativo.

Qualquer sugestão ou comentário é bem-vindo.

Seguem os links das lojas de aplicativos para você baixar agora:    Google Play           appleStore1[1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *