Pular para o conteúdo

Politicus agora com envio acelerado

  • por

O app Politicus tem uma nova versão: 1.0.0. O número é apenas um detalhe. O que muda mesmo é a forma de envio das mensagens através do Twitter: envio acelerado!

Até a versão anterior era preciso que cada mensagem a ser enviada fosse autorizada. Com isso, além da demora, era desgastante enviar mensagens aos Deputados Federais, por exemplo, pois a lista contém mais de 350 nomes!

Agora, nesta versão, basta você escrever sua mensagem, autorizar o app Politicus a usar a sua conta no Twitter e pronto. O app envia todas as mensagens por você, sem necessidade de nenhum toque a mais na tela. Você verá as mensagens sendo enviadas, uma a uma, sem que você precise tocar na tela do celular.

Com esta modificação, nem é mais necessário ter o aplicativo Twitter em seu aparelho. A autorização é dada diretamente em sua conta, através de sua identificação e senha.

Esta melhoria foi possível depois de contatos com a equipe de suporte do Twitter, que revisou a forma de atuação do app e abriu uma exceção para este uso. Em geral, autorização diretas para uso da conta não permitem o envio de mensagens repetidas. Mas, ao explicar o motivo e a análise desta equipe, foi feita esta autorização. Agradeço à equipe do suporte do Twitter por esta liberação.

Então, agora é com você: baixe o app e faça o envio de suas mensagens para Deputados Federais, Senadores, veículos de imprensa, blogs e outros já cadastrados. Caso você queira incluir mais destinatários, me envie a lista que avalio a possibilidade. Exerça sua cidadania. Manifeste-se conscientemente para mudar para melhor o destino de nossa nação.

googlePlay appleStore

Obs.: A nova versão já está disponível para Android e em breve para iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *