Pular para o conteúdo

Pais e Filhos: Dois Novos Aplicativos que trabalham em conjunto

  • por

Seu filho/filha pede para sair de noite e você fica preocupado? Ele/ela não lhe dá notícias? Não sabe se ele/ela está bem ou onde está?

Foi pensando nestas dúvidas que frequentemente os pais tem que está sendo lançado dois novos aplicativos, versão Pai e Filho. Cada aplicativo tem sua identificação visual e é preciso que ambos sejam instalados para que seja criado um vínculo entre eles. Conheça os logotipos de cada um:

Pais e Filhos: Pai    Pais e Filhos: Filho

Os apps “Pais e Filhos” (2 aplicativos distintos) trabalham em conjunto e criam um acordo de segurança entre os pais (ou responsáveis) e filhos (ou tutelados). Com ele o pai (ou responsável) pode pedir eletronicamente ao seu filho (ou tutelado) que lhe informe como está. O filho recebe uma notificação no celular, entra no app e aperta um dos botões pré-definidos pelo responsável.

Ao fazer isso, o pai (ou responsável) recebe uma notificação da situação, tranquilizando-o.

A ligação entre os 2 aplicativos é feita de forma consensual e transparente. Um dos lados deve enviar seu código de identificação para o outro, de forma a formar um vínculo entre eles. O vínculo pode ser removido por qualquer uma das partes de forma simples.

Todas as ações do pai ou do filho ficam registradas no histórico que o pai tem acesso pelo seu app. No histórico também consta a localização geográfica nas respostas (clique no botão) que o filho fez quando foi solicitado.

É possível ter mais de um pai (app Filho) ou mais de um filho (app Pai) na mesma conta, ou seja, não há limitação de pessoas sendo tuteladas.

Para tranquilidade mútua, nenhuma informação pessoal, arquivo ou qualquer detalhe de cada aparelho é repassado.

 

PROMOÇÃO: Por um período de tempo indeterminado, o uso é gratuito.

Já está disponível para download na loja do Google (Android). Os endereços são:

Versão PaigooglePlay

Versão FilhogooglePlay

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *